sábado, 29 de abril de 2023

Momento Quora | My Quora

Conheça o meu post mais popular no Quora e saiba por que chama a atenção dos leitores!

Nos últimos tempos tenho vindo a partilhar o meu conhecimento com a comunidade Quora em cinco idiomas distintos: português, inglês, espanhol, francês e italiano.

No início do mês respondi a uma pergunta em espanhol, - ¿Por qué se llama Estambul? - e a minha resposta obteve, desde então, mais de 265 mil visualizações! Efectivamente, este é o post de minha autoria mais popular até à data.

Fico extremamente grato pela recepção positiva e pelo apoio que tenho recebido dos meus leitores e seguidores. É gratificante saber que o meu conteúdo se torna num valor acrescentado no Quora e tem ajudado a comunidade a encontrar as respostas que precisa.

--------------------------------------------------------------------------

How My Answer to Quora's Istanbul Naming Question Went Viral

Recently, I've shared my knowledge with the Quora community in five different languages: Portuguese, English, Spanish, French, and Italian.

Earlier this month, I answered a question in Spanish, "Why is it called Istanbul?" and my response has since garnered over 265,000 views! This is indeed my most popular post to date.

I am extremely grateful for my readers and followers' positive reception and support. Knowing that my content adds value to Quora and helps the community find the answers they need is rewarding.

---------------------------------------------------------------------------

Descubre mi post más popular en Quora ¡y averigua por qué llama la atención de los lectores!

En los últimos tiempos he estado compartiendo mis conocimientos con la comunidad de Quora en cinco idiomas distintos: portugués, inglés, español, francés y italiano.

A principios de mes, respondí una pregunta en español - ¿Por qué se llama Estambul? - ¡y desde entonces, mi respuesta ha obtenido más de 265 mil visualizaciones! Este es mi post más popular hasta la fecha.

Estoy extremadamente agradecido por la respuesta positiva y el apoyo que he recibido de mis lectores y seguidores. Es gratificante saber que mi contenido agrega valor en Quora y ayuda a la comunidad a encontrar las respuestas que necesita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

❤️❤️❤️