domingo, 25 de junho de 2023

📚 Adivinhe o género literário do meu segundo livro! 📚

Estou entusiasmado em anunciar que vou lançar em breve um segundo livro de minha autoria.

Mas agora a pergunta é: qual será o género literário?

Vou continuar na senda do romance histórico, revivendo (e reinventando) a escrita antiga e as personagens da nossa História?

Será um romance policial, cheio de mistério e inesperadas reviravoltas? 

Ou talvez uma emocionante história de acção e aventura que vai prender o leitor até à última página? 

Será que me rendi à poesia, mergulhando nas palavras para expressar emoções profundas? 

Ou talvez tenha optado pelo drama, explorando a complexidade das relações humanas?

Poderá também ser um encantador conto infantil, repleto de imaginação e valiosas lições para os mais pequenos. 

Ou quem sabe um ensaio provocativo, debatendo questões relevantes da sociedade? 

Ou ainda uma crónica, partilhando histórias do quotidiano com um toque pessoal.

A resposta será revelada em breve! Fiquem atentos para mais novidades sobre o lançamento do meu segundo livro já no mês de Julho. Mal posso esperar para partilhar esta nova jornada literária com todos vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

❤️❤️❤️